domingo, 19 de junho de 2011

COMO CHEGUEI A ESTE INÍCIO

Cheguei a este desespero depois de inúmeros relacionamentos fracassados. Que coisa mais redundante de se escrever. Mas foi exatamente assim, igual a qualquer mulher que não tem a sorte de encontrar sua alma gêmea logo na infância, adolescência ou em qualquer etapa da vida. Minha vida amorosa sempre foi muito complicada. Primeiro porque eu nunca fui bonita o suficiente, nem nunca fui melhor em alguma coisa, ou tão melhor que eu me destacasse. Era apenas a inteligente da turma, a criativa da turma, a que sabe fazer tudo por todos menos pra si mesmo. Era aquela pessoa que se vestia diferente demais para idade e para época. Um pouco extravagante e ousada, um pouco colorida demais, sem noção muito da moda da época. Não me encaixa em nenhum padrão de beleza. Não era gorda, não era magra, não tinha o cabelo mais bonito, nem a pele mais lisinha do mundo, pelo contrário vivia brigando com a acne. Não sabia cantar e não tinha as roupas elegantes da moda. Nada em mim poderia chamar a atenção de um menino, um rapaz, ou qualquer homem. Meus atributos estavam sempre abaixo do esperado, abaixo de alguém ou nem possuía aquilo que tantos os rapazes queriam. Muitas vezes era motivo de piada e risos humilhantes!!!
Agora que eu escrevi tudo isso é que me dei conta de que nossa, com uma visão assim de mim mesma no passado, quem realmente iria querer ficar com a Sra. Avestruz Fracasso?  Yes ... None!!! Então, como mudar o foco da Sra. Avestruz Fracasso? 
Não é ficando dentro de casa, não é? Bom, ontem prometi que ia sair do post e sair. Mas só fiquei em casa.
Assim não é um bom recomeço, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário