sexta-feira, 24 de junho de 2011

PAU AMIGO ...

Hoje fui ao cinema com aquele PAU AMIGO. Sabe aquele amigo que aparece sempre naquele momento em que você está super carente e sem sexo faz tempo?
Então liguei pra ele por engano e fomos ao cinema. Não teve sexo. É verdade. Não estou mentindo não. Eu fiquei com medo que ele quisesse e eu teria que dar alguma desculpa. Mas não foi preciso. Olha só que engraçado, ele se lembrou que eu uma vez lhe disse que ficaria sem homens por um ano. Nem eu me lembrava dessa história. Mas confesso que já estou há 4 meses sem sexo, sem beijo e sem nada. Tá demos um selinho, mas selinho nem conta como um beijo. Selinho não se sente nada. Pelo menos pra mim é igual a Hebe Camargo quando sai dando selinho pra todo mundo.
Sem querer talvez a promessa se cumpra. Nem eu sabia que tinha determinado isso. Talvez por isso não consiga estabelecer um só contato masculino. Veja só, combinei hoje de sair com dois homens, nenhum deles pode comparecer, se é que me entende a palavra comparecer. Liguei para alguns amigos de verdade mesmo e nenhum pode ir ao cinema comigo.  Então liguei pro PAU AMIGO, embora não estava nenhum pouco disposta a fazer um sexo. Foi cinema e volta pra casa. Acho que minha cara está estampada: sem sexo.  Mas ainda sim ADOROOOO este cara, ele sempre vem me buscar, paga a conta e basta!!! Cinema, pipoca, motorista e tudo na faixa, com uma companhia muito muito boa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário