sábado, 25 de junho de 2011

TEATRO

Acabei de voltar do teatro Os homens são de marte e é pra lá que eu vou. A história conta a vida de uma jornalista chamada Fernanda que está com 35 anos desesperada por um relacionamento.
Conta todos os dramas, preconceitos sociais e pressões que uma solteira passa.
Em quase todas as narrativas eu  me vi na mesma situação. Ela terminou a peça dizendo que sempre há uma luz no túnel. E que ela escreveu esta peça quando ainda estava solteira e que é para as solteironas não perderem a esperança.
Bom eu não perdi a esperança. Só perdi a vontade de procurar e também de aguentar cada uma dessas pressões. Não quero  mais me sentir pressionada.
E hoje posso dizer que minha infelicidade não tem nada haver com o homem que falta em minha vida. A minha vida é que está toda errada.
Preciso mudar geral. Preciso de um tempo pra pensar as mudanças que eu devo fazer. E até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Sei que quando tudo parece estar dando errado,em algum momento sempre vai haver uma luz no fim do tunel!
    Sempre há uma solução para tudo... :D

    ResponderExcluir
  2. É o que dizem e precisamos ter sempre fé!
    Obrigada e seja bem-vinda ao meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir